Vida no interior

Quem acompanha algumas postagens do Instagram e Facebook sabe que de vez em sempre dou uma escapadinha para o interior de SP.

Praticamente não ficamos finais de semana em SP e as férias também têm sido por lá… E eu não trocaria por muitas viagens!!!

Fora que quando vamos pra lá, tenho a sensação que eles ficam outros, mais tranquilos, felizes, e eu também….

O ambiente é totalmente diferente, cidade sem trânsito, verde por todos os lados, parquinhos, lagos, brincadeiras e mais brincadeiras… Claro que quando vou, estou fora dos problemas de casa, do dia a dia, e isso faz com que eu relaxe também, mas acredito que mesmo assim o rendimento seria outro!

Penso nas famílias que saem de SP para ter essa vida bem mais tranquila e com qualidade pros filhos.

Ás vezes fico tentada a ir sabe, mas aí penso também que em breve, digo breve porque o tempo passa muito rápido, eles vão querer morar em SP de novo para cursar uma faculdade e fazer carreira. Então fico mexida…

Mas confesso que essa vida de sair de casa com medo de ser assaltada, trânsito por toda parte, violência e mais violência me preocupa demais!!!

Tento relaxar um pouco, porque senão não vivemos né? Mas que é difícil é… E hoje elesainda estão debaixo das minhas asas…

Quem mudou de cidade conte pra gente as vantagens e desvantagens? Valeu a pena???

Beijocas

Comentários

About Author