Temos o maior emprego de nossas vidas: somos mães!

9/09/2015

comente

Tivoli Ecoresort Praia do Forte – Férias Inesquecíveis

Passeios

Quem nos acompanha no Instagram, Facebook e Snapchat viu que passei uma semana no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Foi uma semana incrível, inesquecível e muito divertida.

Além do Hotel ser maravilhoso, eu fui em uma semana SUPER especial, pois foi comemorado os trinta anos do resort.

Na sexta-feira dia 28 de agosto teve show do Luiz Caldas e no sábado (o dia que cheguei) da Ivete Sangalo!!! A festa foi para as crianças também, com um jantar delicioso e um show de mágicas. Os meus filhos adoraram!

Vou separar tudo por fotos e descrever tudo que eu puder para vocês sentirem um pouco da vibe desta viagem deliciosa e um hotel simplesmente INDESCRITÍVEL!!!

OBS: Clique nas fotos para ampliá-las!

Chegamos no Paraíso! Esse foi o visual de TODOS os nossos dias no Tivoli Eco Resort Praia do Forte.

O tempo estava maravilhoso, assim como este lugar! Detalhe para as placas de sinalização, que encontramos em TODO o Hotel. Super organizado!

tivoli4

Alguns dos ambientes do Hotel. A recepção, o corredor de lojas e a sala de jogos, onde fomos todos os dias. O Rafael falava “Adoro jogar PINUCA” (=sinuca).

tivoli10

Ficamos em um quarto lindo, confortável e espaçoso! Tinha o berço pro Felipe e a cama com grade pro Rafael.

tivoli1

O pequeno amou dormir em berço novamente. Falava todo dia que era muito gostoso o quarto e o berço dele. rsrs

Detalhe da varanda deliciosa, com vista pro mar!

tivoli7

Um pouco da comemoração dos trinta anos do Hotel. Mimos no quarto, jantar maravilhoso e o show da DIVA Ivete.

Não importa a idade, sempre uma enorme diversão, energia e prazer o show dela! E foi muito especial ver tudo de frente para o mar!!!

tivoli3

Aqui a comemoração dos pequenos, que aconteceu no Clubinho “Careta Careta”. Jantar especial, bolo de comemoração e show de mágica. Quero contar uma coisa que aconteceu neste dia… Pela primeira vez contratei uma babá para ficar com as crianças durante a noite em um resort. Eu queria curtir o show da Ivete com meu marido e pelo horário seria impossível eles aguentarem. TODAS as babás de lá trabalham há mais de sete anos no Tivoli. A que ficou com os meninos está lá faz dez! Foi muito atenciosa e quando o Rafa acordou me ligou no mesmo segundo. Fomos pro quarto e levamos ele pra aproveitar e conhecer um pouco do show. Eu contrataria novamente com toda certeza!

tivoli2

Muitas facilidades para as mães de bebês. Carrinhos disponíveis, copa com várias opções de papinhas, frutas, leites, bolachas esterilizador, fogão, microondas.

tivoli9

Detalhe do cardápio para solicitar papinha. Muito bacana!

Estes são alguns dos ambientes do clubinho “Careta Careta”. A partir de quatro anos as crianças podem ficar com os monitores.

Os menores podem participar das atividades com os pais ou babás. Os meninos se divertiram demais!

tivoli5

Nem preciso dizer que eles amaram as piscinas né? São oito piscinas no total e apenas uma delas crianças não entram (não fez falta nenhuma)

tivoli6

Curtimos demais a praia!

Este é o restaurante onde acontece o café da manhã e jantar. Muitas opções e sabores pra TODOS os gostos!!!

tivoli11

Durante o almoço comemos na praia ou nos outros restaurantes disponíveis do Hotel. Muita coisa gostosa!!!!

No Thalasso Spa adultos podem relaxar de verdade. São diversas terapias e tratamentos que podemos contratar e um salão de beleza disponível.

tivoli8

A academia é MARAVILHOSA, com um jardim ao redor.

Base Náutíca do Hotel com diversas atividades e passeios para os hóspedes.

Alguns dos passeios que fizemos. Visita ao Projeto Tamar; visita ao Castelo Garcia D’Ávila; visita a Reserva de Sapiranga e ao  Centro de Educação Ambiental  (FlorestaSustentável)

onde tomei coragem e peguei uma cobra na mão e passeio de barco para ver as baleias Jubartes.

Espero que vocês tenham captado um pouco das férias MARAVILHOSAS que passamos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte e caso tenham a oportunidade de conhecer recomendo de olhos fechados!

Abaixo um clipe da nossa viagem MARAVILHOSA!

Beijocas

0    comentários
5  AMEI!

Deixe uma resposta

clique aqui para carregar a versão desktop

© promovida @mãe - Todos os direitos reservados | DESIGN: my wishes gallery | programação: webonfocus

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de nossa autoria. Se alguma foto for sua e você desejar que
ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. contato@promovidaamae.com.br

já curtiu a nossa fanpage?