Temos o maior emprego de nossas vidas: somos mães!

16/10/2016

1 comentário

Simpatias para adivinhar o sexo do bebê

Mamães e Papais

O sexo do bebê sempre é alvo de muita curiosidade! Seja pelos futuros papais que ficam extremamente ansiosos para descobrir se terão uma princesa ou um príncipe ou pela família, amigos e pessoas do nosso ciclo de convivência!

Como já contei por aqui, sempre me imaginei mãe de menina e deus me abençoou com 2 princesas. Eu e meu marido também sempre quisemos saber o sexo do bebê assim que fosse possível…

Além do instinto materno, existem algumas “simpatias” para descobrir o sexo do bebê. Dizem por aí que funcionam… Eu particularmente nunca fui muito supersticiosa, portanto não fiz nenhuma.

Alguém por aí fez? Deu certo? Sabem de alguma outra?

Compartilhe com a gente a sua experiência!!!!!!

E para aquelas que vão fazer… Boa diversão!

Beijos!

simpatias-sexo-bebe

1- Aliança:

Você vai precisar de um fio de cabelo seu e uma aliança. Amarre sua aliança no fio, formando uma espécie de pêndulo. Em seguida, segure em cima da sua barriga, mesmo que você esteja no começo da gestação e ela ainda não esteja tão aparente. Se o pêndulo balançar em uma linha reta, para frente e para trás, é menino. Se fizer um movimento circular é menina.

2- Garfo e Colher:

Você vai precisar de duas almofadas, um garfo e uma colher. Sem que a futura mamãe veja, alguém deve esconder o garfo e a colher embaixo de cada uma das almofadas. Depois disso, a gestante deve se sentar sobre uma delas. Se ela escolher a almofada sob a qual a colher foi escondida, será menina. Se ela optar a que contém o garfo, será menino.

3- Repolho:

Você vai precisar de um repolho roxo, uma panela, água quente, um pouco do seu xixi e um copo transparente. Corte o repolho em pedaços grandes, coloque em uma panela com água quente e deixe esfriar por 10 minutos. Enquanto isso, separe um pouco do seu xixi. Depois, retire todo o repolho da panela e coloque a água que sobrou até a metade de um copo transparente (por questões de higiene, prefira usar um copo descartável). Complete a outra metade desse copo com a sua urina e observe a cor. Se o resultado for um líquido mais avermelhado ou rosa, é menino. Se for roxo tipo violeta, será menina.

4- Idade dos pais:

Basta somar a idade da mãe com a idade do pai e depois subtrair 1. Se o resultado for um número par, é menino. Se for ímpar, é menina.

5- Nome dos pais:

Some a quantidade de letras dos nomes do pai e da mãe. Se o resultado for ímpar, será uma menininha. Se for par, será um menininho.

6- Queixo:

É só apertar o seu queixo e reparar no que acontece. Se formar uma espécie de fenda, é menina. Se não aparecer nada, é menino.

7- Tabela Chinesa:

Diz a lenda que essa tabela tem 700 anos e foi encontrada enterrada na tumba de uma família real chinesa. De um lado, está o mês da concepção do bebê. Do outro, a idade lunar da mãe no momento da concepção (para calcular, é só somar o número um à sua idade. Exemplo: se você tem 30 anos, sua idade lunar é 31). Aí basta cruzar os dados na tabela para descobrir se você espera um menino (em azul) ou uma menina (em rosa).

tabela-chinesa-sexo-bebe

8- Palma das mãos:

Você deve pedir para a gravidinha mostrar a mão – sem contar o motivo! Se ela mostrar com a palma para cima, é menino. Se for para baixo, é menina.

Kika Nalli

1    comentários
1  AMEI!

Um comentário

  1. Adorei seu site. Demorei para encontrar conteúdo de qualidade. Pesquisei muito até encontrar. Obrigado. Fique com Deus.

Deixe uma resposta

clique aqui para carregar a versão desktop

© promovida @mãe - Todos os direitos reservados | DESIGN: my wishes gallery | programação: webonfocus

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de nossa autoria. Se alguma foto for sua e você desejar que
ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. contato@promovidaamae.com.br

já curtiu a nossa fanpage?
siga o nosso instagram:
@promovidaamae

© promovida @mãe - Todos os direitos reservados | DESIGN: my wishes gallery | programação: webonfocus

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de nossa autoria. Se alguma foto for sua e você desejar que
ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. contato@promovidaamae.com.br