Promovido a Pai – Por Ike Levy

Oi pessoal!

Estamos super felizes em compartilhar com vocês um pouco da história do fotógrafo, editor do blog Fotografilhos e super papai Ike Levy!

Quando convidamos o Ike para escrever ele topou na hora. Ele contou um pouquinho sobre sua Promoção a Pai de duas crianças lindas: A Nina e o Tony!

Boa leitura!

Beijos beijos

unnamedComo é a minha primeira vez por aqui, vou me apresentar;

Meu nome é Ike Levy, sou fotógrafo, editor do Fotografilhos, pai da Nina e do Tony.

 

Sim, eu sempre sonhei em ser pai.

Infelizmente, perdi meu pai aos dez anos de idade.  Ele tinha apenas trinta e três. Lutou durante cinco anos contra um câncer no cérebro, chegou a se curar, mas depois veio outro e não teve jeito.

Foi jogo duro! Me lembro de prestar atenção nas atitudes dos pais dos meus amigos pra escolher como eu seria no futuro.

Mas… quando eu fiz trinta e três, ganhei o melhor presente da vida.  A nossa filha Nina nasceu.
Fui promovido a pai e tudo mudou.  Tudo mesmo, inclusive o foco da minha carreira, onde passei a fotografar família e fui convidado a escrever uma coluna na revista Pais & Filhos. A coluna se chamava: FOTOGRAFILHA.  Nela eu contava as minhas experiências e aventuras com a Nina. Recebi e-mails de mães emocionadas e isso me motivou a continuar.

unnamed-1

Quase cinco anos depois, mais um baby à caminho.  Descobrimos que dessa vez seria um menino.  Fiquei bastante emocionado em saber que eu poderia resgatar os momentos que não consegui viver ao lado do meu pai, dessa vez com o meu filho.

unnamed-3

Formamos a dupla: Nina e Tony.  O blog passou para o plural e virou FOTOGRAFILHOS.

Hoje a Nina está com sete anos e o Tony com dois anos e dez meses.

As vezes estou dirigindo, olho pelo retrovisor e os dois estão de mãos dadas.  Nada é mais emocionante e gratificante para os pais do que ver o amor e a união entre os irmãos.

Luciana e eu, temos a sorte em ter horários flexíveis e ficar bastante com eles.

Mesmo assim, estipulamos algumas regras para melhorar a qualidade desses momentos.  Fazemos questão de jantarmos juntos. E mais… totalmente desconectados. Sem celular e sem i-pad.  Conversamos sobre o dia e as crianças passaram a comer melhor, sem birras e choros.  Essa é uma dica que vale tentar.

Tenho muito à dizer sobre esse maravilhoso universo da paternidade.   Mas vou para por aqui para voltar outras vezes.  Vim apresentar a família REAL, como diz a Nina, somos: Rei (eu), Rainha (Lu), Principe (Tony) e Princesa (Nina).

Acompanhem as nossas aventuras:

www.fotografilhos.com.br

www.instagram.com/fotografilhos

www.facebook.com/fotografilhos

www.youtube.com/fotografilhos

Beijão!!

Ike

unnamed-2

 

Comentários

About Author