Os seus filhos estão seguros?!!?

Gente, me inspirei para escrever esse post num vídeo que circulou na internet há um tempo atrás e teve mais de 6 milhões de visualizações. Vocês irão assisti-lo logo abaixo!

Um apresentador de TV norte americana desafiou mães perguntando se seus filhos falariam com ele. A maioria das mães afirmaram com  certeza, que seus filhos jamais falariam com estranhos. O apresentador caminha com um cachorrinho fofo em direção à criança que além de conversar,  topa  sair  com ele para ver mais cachorrinhos.

É impressionante como as crianças acompanharam um estranho apesar de todas as orientações das mães!

Fiquei morrendo de medo pelas minhas filhas! Por mais que você oriente, explique que elas não devem falar com pessoas estranhas, aceitar nada de ninguém que elas não conheçam, elas são crianças… Ingênuas, puras e altamente influenciáveis por qualquer estímulo diferente e interessante.

Cabe a nós realmente além de ensinarmos e repetirmos isso tudo, todos os dias, ficar sempre de olho, próximos e nunca deixá-las sozinhas! Realmente zelar com a nossa responsabilidade de pais!

Acho que vale muito a pena mostrar também esse vídeo para as babás e pessoas que cuidam dos seus filhos. Sabemos que em situações de parquinho, pracinhas, as pessoas se perdem em conversas entre elas. E é justamente num piscar de olhos, que nossos filhos podem ser sequestrados! Além disso, o uso de celulares serve como um distrativo para os pais e cuidadores.

Gente, nesse mundo tão cheio de maldades, todo cuidado é pouco! Espero que esse vídeo sirva de alerta para vocês também!

E que deus nos proteja e proteja sempre os nossos filhos!!!!

Beijos!

 

Comentários

About Author