Promovida a Mãe: Por Andreia Merino

Gente, a mamãe promovida dessa semana chama Andreia. Ela é uma super mãe de três MENINOS!!! Eu que tenho dois posso imaginar a loucura que deve ser. Hehe
Vale a pena ler a história dessa mamãe guerreira, que cuida sozinha dos três e ainda é sócia da Rotomusic cds, livros e brinquedos educativos. Bjos
“Ser mãe era um sonho, eu e meu marido resolvemos que era hora, não acontecia, todo mês comprava os testes de farmácia, porque pra ajudar na ansiedade, a menstruação atrasava! E foram oito meses de tentativas até que um domingo, dia das mães em 2003 uma tia me olha e diz: “Andreia, você está grávida” pronto, me aguçou tudo, será??? Estava tarde e neste dia não comprei o teste, mas segunda cedo, estava de folga do trabalho,  corri na farmácia e comprei! Lembro como hoje, coloquei a fita e não deu nem tempo, logo surgiram as duas riscas vermelhas, eu tremia tanto que tava vendo a hora de derrubar o copinho! E assim nesse momento eu já me sentia promovida a mãe! Previsto para janeiro, o Murilo tinha pressa, e a bolsa rompeu no dia 22 de dezembro…aquela correria para o hospital, eu queria normal, e após uma noite inteira em trabalho de parto, eu nada dilatei e precisou ser feita a cesárea, e no dia 23/12/2003 o Murilo nasceu, bem pequenino mas bem!!!!
Sete anos depois resolvi ter outro bebê, o Mu cobrava muito um irmão! Tirei o DIU e dois meses depois, positivo! Uma emoção enorme, porém uma tristeza foi tomando conta, quando nos ultrassons algo parecia errado, ia toda semana no hospital pra acompanhar… não havia batimentos cardíacos e fui internada pra fazer os procedimentos necessários, um dia muito triste…
Dois meses após, era abril de 2010 suspeitei de algo e… surpresa vi as duas riscas de novo! !! Foi aquela tensão até completarem as doze semanas! E como na primeira fiquei super bem a gestação inteira, nada de enjoos, trabalhei muito e me sentia linda! Nos ultrassons surpresa quanto as datas, eram as mesmas previstas do Mu, que foi apressadinho e nasceu em dezembro, mas era pra janeiro! E no dia 09/01/2011 chega o Bernardo! Um garotão, o que mais me deixa de cabelo branco! Bom…dois meninos, tava mais que realizada! E em abril de 2012 , outra surpresa, dessa vez chorei por um mês seguido! Não podia acreditar, grávida de novo? ?!!!! Não aceitei bem, descobri que quem deu essa forcinha foi um antibiótico fortíssimo que tomei por conta de uma pneumonia, ele poderia reduzir o efeito do anticoncepcional! Tinha que ser avisada disso né? ?!!!  Mas, passado o susto, outra gravidez tranquila, e fazendo as contas novamente…outro que nasceria em janeiro! Não é possível, pensei…a mesma data prevista dos outros dois! !!!
Mas devido a uma complicação no parto do Be, eu não podia correr riscos e ir até o final da gestação e em 15/12/2012 chegava meu Rafael!
E assim fui promovida a mãe por três vezes! !!! Ufa!!!!!”

 

Comentários

About Author