Mais dicas de lanchinhos para a criançada

Preparar lanchinhos nutritivos e saudáveis não é uma tarefa muito fácil! Precisamos ser muito criativas para dar oportunidade para as crianças experimentarem vários tipos de alimentos.
Fui muito radical com a Laura e não dei nenhum tipo de açúcar, guloseimas, até os 2 anos de idade. Com a Luísa está sendo um pouco mais difícil porque ela quer comer tudo que vê a irmã comendo…
No nosso dia a dia, nos lanches da escola tento oferecer alimentos mais saudáveis com um menor teor de gordura e açucares.
Espero que essas novas sugestões faça crescer a sua listinha de opções de lanches.
Beijos!
As meninas amam esse biscoito de Polvilho integral! Dessa linha existe de vários sabores.
A Laura cansou um pouco do Club Social integral. Tenho substituído por esse biscoitinho integral da Jasmine. Ele é bem fininho e super saboroso.
Esses biscoitinhos são tipo “Grissini” integral. É uma delícia. O sabor mais gostoso é o de Castanha do Pará e Quinoa
Acho uma boa opção tanto para comer puro como para complementar uma bolachinha ou paozinho que vai na lancheira
Sabemos que bisnaguinha não é o ideal… Mas a maioria das crianças adoram! Aqui em casa a integral ganhou um novo fã: meu marido!!!
As meninas gostam de vários recheios: Requeijão light, Queijo Minas Frescal, Queijo Cottage, geléia 100% fruta, Peito de Peru Light…
A Luísa ama esse biscoitinho. Elas falam que é o biscoito de pipoca (realmente ele tem um gostinho parecido com a pipoca)
Da para colocar também, todos os recheios que citei para a bisnaguinha nesse biscoitinho.
Rosquinhas e Cookies integral da Jasmine. Elas adoram todos os sabores. É legal porque tem vários sabores diferentes, então dá para variar bastante!
Os Muffins da Linha SuaviPan também são uma delícia.
Quadradinhos de cereal com banana, maçã e mel da Monama! Sensacional!
Para ver mais sugestões clique aqui!
 
Comentários

About Author