Livros para gestantes

Oi Gente. Tudo bem com vocês?

Quando engravidei do meu primeiro filho ia atrás de um monte de livros e coisas na internet para me aprofundar e tirar dúvidas…
Esses dois livros que vou falar, foram com certeza os que eu mais gostei de ler…

“O que esperar quando você está esperando” de Arlene Eisenberg, Heidi Murkoff, S. E. Hathaway foi cia diária na minha primeira gestação. Mesmo depois de engolir o livro eu olhava direto o que se passava durante o mês que eu me encontrava, pois ele auxilia a mãe mensalmente do que acontece com ela e com o  feto. Todas as mudanças, evoluções, etc… Super legal!

Esse outro livro “A encantadora de bebês” de Tracy Hogg e Melinda Blau, dá dicas para as mamães que já tiveram seus filhos. Mas acho legal ler antes do bebê nascer. Apesar de eu não ter usado a técnica da encantadora de bebês com meu filhos para dormir, acho muito legal o que ela fala sobre a rotina e os “tipos” de bebês que podemos ter: o mais calmo, mais agitado, mais manhoso e por aí vai…
Dois livros que valem a pena ler durante a gravidez!!!

Eu e meu marido lemos esse dois livros e adoramos também! Na realidade compramos o primeiro: “Crianças Francesas não fazem manha” como uma forma de orientação na educação da Laura (ainda não estava grávida da Luísa). Mas super vale para as gestantes também pois ela dá dicas de várias coisas que devemos fazer ainda grávidas!
Depois nos contem o que vocês acharam dessas leituras ok?
Beijocas
Comentários

About Author