Lembrança para Maternidade

Acho de super bom tom, presentear os amigos e familiares que forem visitar o bebê na maternidade ou em casa.

É um gesto bacana de agradecimento e demostração de carinho e atenção!

Eu, particularmente, não curto “festas” na maternidade com mesas decoradas com doces, guloseimas, Prosecco, café, etc… Acho que a visita tem que ser marcante, porém breve, pois estamos falando de um recém nascido indefeso e de uma mamãe cansada por todos os procedimentos e novidades! Gente, não estou criticando quem gosta e faz tudo isso! Acho lindo…
Gosto também de lembranças que sejam úteis para quem ganha…

Como no segundo filho já estamos mais descoladas e por dentro de todo esse universo, para a maternidade da Luísa encomendei aromatizadores de ambiente de um Ateliê que me surpreendeu ( Atelie Firula)! Modéstia a parte, ficaram lindos e super sofisticados! Rsrsrs.

Escolhi uma embalagem em tecido de Linho e um fechamento com cordões dourados!
A arte, personalizada, foi toda feita nos tons fendi e branco com o monograma que usei no kit de berço dela (coroa de louros com a inicial).

Para complementar e adoçar um pouquinho o momento, encomendei chocolates, balinhas de hortelã e água mineral. Tudo personalizado!

Para os avós, padrinhos, ginecologista e pediatra, mandei fazer um kit com aromatizador de ambiente, sabonete líquido e uma toalha com barrado bordado para lavabo.

Ahhh! Para finalizar encomendei também frascos grande de álcool gel seguindo a mesma linha das lembranças para colocar na maternidade, lavabos e no quarto dela em casa.
Afinal temos que tentar proteger o nosso bebê de todas as formas.

Muitas amigas e familiares brincam que mesmo de longe, eles conseguem sentir o “Cheirinho da Luísa” . Realmente uma lembrança!!!!

Beijos!!!

Comentários

About Author

1 comentário