Laser para fissura nos mamilos

Já escutou sobre o tratamento com laser para fissura nos mamilos?

Recentemente uma pessoa bem próxima teve bebê e a amamentação ia de mal a pior.

Não é fácil amamentar e os mamilos ficam bem machucados. Os meus ficaram em carne viva e se fosse hoje com certeza recorreria ao uso do laser.

A pessoa que conheço fez três sessões e o bico ficou zerado! Ela já tinha outra experiência com aleitamento, que também não havia sido fácil, e no caso não usou este recurso e me disse que fez toda diferença para o sucesso desta vez.

Abaixo um pouco mais como funciona o tratamento…

“O laser acelera a cicatrização de feridas e a maioria das mães relatam alívio da dor e melhora na cicatrização após apenas uma sessão. O tratamento também é benéfico na desobstrução dos ductos mamários e no processo de cicatrização de mamas com mastite.
A laserterapia é um tratamento suave e indolor, geralmente aplicado por fisioterapeutas, que usa o laser no reparo tecidual, reduz a inflamação e a dor. Os tratamentos duram apenas alguns minutos e são inteiramente indolores e sem efeitos colaterais conhecidos.
Em um estudo recente, publicado nos Estados Unidos, as mulheres tratadas com o laser de baixa potência apresentaram uma diminuição significativa na intensidade da dor 24 horas após o tratamento e a terapia demonstrou ser eficaz na melhora de lesões em mulheres que amamentam, proporcionando alívio e prolongando a amamentação exclusiva.” (Fonte: Guia do bebê)

Vocês já conheciam a laserterapia?

Beijocas

Comentários

About Author