Grávida pode tingir o cabelo?

Quando ficamos grávidas ficamos restritas a diversas coisas. Temos que nos atentar ao que comemos, passamos no corpo, no cabelo, ingerimos como medicamento, etc.
É sim uma fase bem importante e que deve ser levada muito a sério, pois pode afetar no desenvolvimento da formação do bebê.
O meu conselho é que se você conseguir programar a gravidez com antecedência, já prepare seu cabelo também! Já dê uma escurecida por um período. PASSA RÁPIDO!
Alguns médicos liberam o uso de hena e tonalizantes depois dos três primeiros meses, mas o meu foi bem pontual com isso dizendo que era melhor NÃO. Pra mim não foi difícil, pois eu não tingia o cabelo na época. Em compensação sofri com a frente do cabelo que gosto de fazer progressiva, pois tenho muito cabelos novos e rebeldes. Mas faz parte…
Como vocês fizeram por aí? O médico liberou?

Beijos
 
 
Comentários

About Author

2 Comentários

  1. Flaviana Jeremias on

    Muito bom dia, entrei no quinto mês de gestação, minha médica liberou desde o final do terceiro mês a pintar os cabelos pois tenho muito branco, maaasss preferi seguir o método antigo e ficar mais tempo sem pintar, ontem (segunda feira) passei hena que até ficou naturalmente um lindo efeito dourado. beijos

    • Oi Flaviana! Obrigada pela sua participação!!! A gente segura até onde dá né? hehe. Não é fácil, mas passa rápido. Ótima gravidez pra vc e muita saúde pro seu bebê!. Beijos