Fralda para piscina

Gente, confesso que esse é um item que me deixou decepcionada!
Sempre comprei as fraldas para piscina achando que elas preveniam o vazamento de xixi e cocô. Doce engano…
Para mim ficou muito nítido que ela não segura o xixi. Recentemente coloquei a fralda na Luísa e ela não quis entrar na piscina de imediato. Ela pediu para ficar no meu colo… De repente, senti um quentinho escorrendo pelas minhas pernas… Era o xixi vazando pela fralda! Essa foi uma das situações dentre várias, que pude perceber que a fralda não tem capacidade para segurar o xixi.
O pior foi durante a aula de natação de bebês da Luísa nessa semana. Éramos em 5 mães com os seus bebês. Passado 15 minutos do início da aula, vimos que uma criança tinha feito cocô e tinha vazado tudo na piscina!!! Gente, vocês não tem noção como a mãe ficou sem graça… Tadinha, ela não parava de pedir desculpas (como se ela realmente fosse a culpada né?). Resultado: a aula teve que ser interrompida e remarcada!
O mais interessante é que depois disso tudo fui ler as orientações no pacote da fralda e realmente eles nem citam a questão do xixi e do cocô. Eles somente falam que a fralda não estufa como as fraldas comuns e as laterais se abrem facilmente.
Alguém tem mais alguma outra sugestão para piscina? Porque até é um pouco mais fácil acostumarmos com a ideía de que a piscina infantil tem bastante xixi, mas o cocô….
Beijos!!!
Comentários

About Author

1 comentário

  1. Eu não sei onde você mora, mas aqui no Rio, tem uma loja na Tijuca que vende umas sungas e biquinis que são próprios para crianças e bebês que usam fraldas e vão para a piscina. Ela não deixa escapar nada – e pode ser lavada e usada de novo. São excelentes!