Temos o maior emprego de nossas vidas: somos mães!

16/11/2015

2 comentários

Flacidez depois da gestação? Saiba quando e como se cuidar! – Por Dra. Isabella Rezende

Colaboradores

Que o corpo muda depois que engravidamos todo mundo já sabe, né? Passamos por uma transformação maravilhosa, que logo após o nascimento do bebê, muitas mulheres demoram e sofrem mais para o corpo voltar ao que era antes.

Engordar pouco ajuda muito, então segurem a boca e nada de comer por dois!

A Dra. Isabella Rezende vai dar dicas de tratamentos que ajudam a recuperar a firmeza da pele tanto do rosto quanto do corpo no pós parto.

Depois nos contem como foi voltar a forma por aí!!!

Beijos

436ac945a7eabce453c74d140b2c031b

Após a gravidez um problema muito comum é a flacidez, tanto facial como corporal. Eu mesma , que tenho um baby de 8 meses senti muito a flacidez principalmente na face! No meu caso perdi 13 kgs muito rapidamente, meu sulco ficou mais marcado e perdi um pouco do contorno facial.

Mas o que pode ser feito pra melhorar esse problema? Vou citar alguns tratamentos para flacidez tanto facial como corporal:

  • Radiofrequência : na minha opinião obrigatória pra quem tem flacidez! Uso o aparelho Freeze MP2 , mas existem outros no mercado. ️Normalmente são necessárias 8 sessões feitas semanalmente. Sempre associo silício orgânico que manipulo em cápsulas junto com Biotina (consulte seu Dermatologista)!
  • Sculptra: O Ácido poli lático é um bioestimulador, ou seja, quando colocado embaixo da pele vai estimular formação de colágeno. O efeito final é uma certa retração e espessamento da pele melhorando a flacidez e definindo melhor o contorno da face de forma mais natural. Pode ser feito na face e corpo, são necessárias 1 a 3 sessões que serão indicadas pelo seu dermatologista.
  • Preenchedores: O ácido hialurônico hidrata e reduz as marcas e sulcos da face. Podem ser usados como volumizadores, ou seja, pra melhorar o contorno e preencher sulcos provocados pela flacidez proveniente do envelhecimento natural da pele. Quando bem indicados dão um aspecto natural e saudável. ️Normalmente é feita uma única aplicação e o resultado já é imediato.
  • Laser fracionado: muito bom pra tratar flacidez facial e corporal! Gosto muito do resultado desse laser para seios, pois melhora a flacidez e já trata as estrias. ️Normalmente são necessárias 5 sessões feitas mensalmente. Normalmente esses tratamentos podem ser feitos depois do parto, mas o recomendado é aguardar pelo menos 3 meses. Como vocês viram existem diversos recursos no combate à flacidez! Consulte seu médico e comece a se cuidar!

unnamed-1

 

Fonte : Dra Isabella Rezende Yared

Dermatologista Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia

CRM 132810

www.irdermatologia.com.br

Moema, SP

Promovida @ Mãe

2    comentários
4  AMEI!

2 comentários

  1. Marília disse:

    O Laser fracionado dói? Abraços!!

    • Fefa Alfano disse:

      Marília, Tudo bem? A Dra. Isabella falou que provoca um certo incômodo sim. Mas isso pode ser minimizado com uso de anestésico antes do procedimento. Beijos

Deixe uma resposta

clique aqui para carregar a versão desktop

© promovida @mãe - Todos os direitos reservados | DESIGN: my wishes gallery | programação: webonfocus

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de nossa autoria. Se alguma foto for sua e você desejar que
ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. contato@promovidaamae.com.br

já curtiu a nossa fanpage?
siga o nosso instagram:
@promovidaamae

© promovida @mãe - Todos os direitos reservados | DESIGN: my wishes gallery | programação: webonfocus

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de nossa autoria. Se alguma foto for sua e você desejar que
ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. contato@promovidaamae.com.br