Festas com filhos

Nossa vida social, depois dos filhos muda bastante! Aqui em casa, por exemplo, não podemos contar com as famílias, pois moram longe. Vez ou outra , contamos com a babá das meninas, que consegue dormir em casa.
Pensando nisso, resolvi escrever esse post, contando o que faço quando levamos as meninas em algumas ocasiões como casamentos ou algo do gênero. Evitamos ao máximo levá-las em eventos de adulto, mas existem situações como casamento de alguém da família, formatura, que não podemos faltar!
São eventos pouco atrativos e bastante cansativos para elas, portanto preparo um esquema com antecedência para que a gente tenha uma noite agradável.
E vocês? Como funciona por aí?
Beijos!

1- Minha preocupação começa com a minha roupa. Como sei que vou ter que brincar, carregar no colo durante toda a noite, evito vestidos tomara que cai, decotes e saltos muito altos.

2- Levo livros, brinquedos e Ipad (Sim! É um santo entreterimento!!!). Isso consegue manter as meninas distraídas por algum tempo.

3- Durante a cerimônia, dou preferência por lugares que eu consiga sair facilmente caso eu tenha que acalmar uma das duas (ou as duas!!!!)

4- Sempre preparo um lanche com alimentos saudáveis e que elas gostam.

5- O carrinho da Luísa e uma manta é item obrigatório

6- Sempre coloco mais de uma troca de roupa (elas se sujam , molham, etc) e casaquinhos na bolsa

7- Já não estou mais nessa fase, mas sugiro que as mamães que ainda tem um bebê, liguem para o local ou para o cerimonial e perguntem se existe algum lugar mais reservado para amamentar ou esquentar uma mamadeira.

 

Comentários

About Author