Festa de aniversário em casa

Quem me conhece sabe como eu gosto de fazer todos os preparativos para as festas das meninas! Dos convites às lembranças gosto de colocar à mão na massa. Adoro os pequenos detalhes como fitinhas, tags personalizados e vou sempre atrás de inspirações diferentes para o tema escolhido!
Os dois primeiros anos da Laurinha comemorei em BH. Meus pais estavam enlouquecidos com a primeira neta, a maioria dos meus familiares e amigos moram lá e pude contar com a super ajuda da minha mãe. Fizemos as festas no salão de festas do prédio dela. Foram festas pequenas, bem intimistas e aconchegantes. Terceirizamos a parte de comida e doces e fizemos todo o restante. Amei os resultados e nos divertimos muito!
E você? Gosta de fazer a festa dos seus filhos?
Beijos!!!
O tema do 1º aniversário da Laura foi “Joaninhas”. Usei e abusei das cores vermelho, preto e branco
O segundo ano da Laura foi Fazendinha. Gente, que tema rico! Tanta coisa para usar… Quase enlouqueci!
Esse foi o convite e a lembrança. Gosto da ideia de lembranças úteis e educativas!

O 1º aninho da Luísa comemoramos junto com o Batizado, aqui em SP. Eu também me envolvi em tudo e contei com uma super ajuda de uma amiga que na época estava gravidinha, a Neyller do Ateliê Firula (veja aqui)

Comentários

About Author

2 Comentários

  1. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂