Dicas para ter menino ou menina

É Claro que quando ficamos grávidas desejamos que o nosso bebê tenha muita saúde. Mas confesso que sempre tive uma queda por Meninas! E fui presenteada com duas!!!!
Fiquei radiante quando descobrimos o sexo das duas! Na gravidez da Laura, o médico deu um palpite antes do morfológico que era menina. Mas logo foi avisando que era apenas um palpite, que não era para eu sair comprando “roupinhas rosa”. Acho que no fundo já tinha certeza que era menina! E adivinhem o que eu fiz?!!? Sai do ultrassom e fui correndo comprar roupinhas de menina! Kkkkkk!
Muita gente fala sobre técnicas para engravidar de menino ou menina. Na realidade não existe uma fórmula mágica, existem alguns conhecimentos sobre o funcionamento dos espermatozóides. A partir disso é possível ter algumas informações sobre como favorecer os que carregam o gene masculino e o gene feminino.
Aproveitem as dicas!
Contem para gente se deu certo!!!!
Beijos!
Espermatozóides com gene Y (masculino): são mais leves e rápidos
Espermatozóides com gene X (feminino): são mais lentos e resistentes
* Menino:
– Tente ter relação sexual no dia que ovular
– A mulher deve estar bem estimulada, pois a produção de secreção, diminui a no canal vaginal
– Durante a relação, o ideal é que o homem fique por cima da mulher, para que haja uma penetração profunda. Dessa forma o pênis fica mais próximo do colo do útero
– Aposte em um cardápio rico em sódio e potássio (ovos, peixes, carnes, arroz, feijão e trigo). Evitar leite e derivados.
* Menina:
– Tente ter relação sexual até 3 dias antes da ovulação
– aposte em posições em que a penetração não seja tão profunda

– Aposte em uma dieta rica em cálcio e magnésio (ex: espinafre, couve, rúcula e laticínios). Evite comidas ricas em sódio e potássio. reduza o consumo de carne.

Comentários

About Author