Dica de Passeio: Parque o Mundo da Xuxa

Tínhamos levado a Laura no Parque da Xuxa quando ela era um pouco mais nova. Achamos que ela não curtiu tanto… Em vários brinquedos ela não podia entrar e o parque estava lotado, com fila para tudo… Por esses motivos resolvemos não levar a Luísa junto.
Nessas férias de Julho decidimos levá-la novamente e dessa vez sim, valeu muito a pena!
O parque estava relativamente vazio, ela conseguiu ir a quase todos os brinquedos, assistiu ao show das paquitas e da turma da Xuxa e se divertiu bastante.
Ela amou a Montanha-Russa (fomos 2 vezes!), o carrinho de bate-bate, a xícara (sai desse brinquedo super tonta! A xícara não parava de girar!!!) e o simulador.
Tomou um grande susto em um brinquedo que cai na água e molha todo mundo!!
Foi uma tarde de férias inesquecível para a Laura! Vira e mexe ela pede para voltar no Parque da Xuxa!!!
Ahhh… Resolvi postar algumas dicas para as mamães irem bem prevenidas!
Qualquer dúvida ou maiores informações clique aqui
Dicas:
– Se tiver disponibilidade, vá durante a semana. No final de semana o parque lota e as crianças ficam cansadas e irritadas de tanta fila!
– Leve seu filho já bem alimentado e se possível, leve lanchinhos leves e saudáveis. Dentro do parque só tem Mc Donald´s e eles não permitem que você saia do parque para ir até a praça de alimentação do shopping e retorne novamente.
– Leve pelo menos uma troca de roupa. O brinquedo que cai na água molha muito!!!
– Se possível, compre os ingressos pela internet. A fila para troca do Voucher é muito menor do que a fila para compra dos ingressos na hora. Para compras on line clique aqui
Não resisti! Sessão nostalgia!!! Quem da nossa faixa etária não sonhava em ser Paquita quando pequena?!?!?!
Comentários

About Author