Decoração de batizado (Dicas Márcia Branco)

Hoje o assunto é batizado. Pra minha família é um acontecimento importante. Um dia achei um texto curioso que dizia que o ideal é batizar com 3 meses de vida, pois o bebê completa seu primeiro ano de vida (9 meses na barriga e 3 meses fora).
Do primeiro filho consegui fazer com 3 meses, do segundo não deu, batizei com 5. hehe
O batizado do meu mais velho teve o tema de anjos e do segundo de carneirinhos. Fiz tudo com a super querida decoradora Márcia Branco, que conta aqui o que não pode faltar na decoração. Confiram!
“Coisas que considero importante em um batizado: Mesas de doces com bastante detalhes, principalmente os que chamam atenção das crianças,como os pirulitos com carinhas, bichinhos coloridos, tecidos texturizados e muitooos balões. Balões duplos, coloridos e com formatos. Gosto muito de mesas leves, suaves e com bastante flores…flores sempre trazem alegria para qualquer ambiente. Também gosto das fotos… Elas trazem a história dos pais, que geralmente fiz o casamento…mas o que gosto mesmo é do clima, alegria, energia, união e amor que tem um batizado!
As famílias estão sempre muito unidas nesse momento. O batizado do Felipe tinha uma magia no ar, não dava vontade de sair dali…sei lá …é mágico!!!”
Gostaram? Esperamos que sim!
Beijos
Decoração Márcia Branco: (11) 56413524
 
Comentários

About Author