Chave do carro na mão de filho (alerta)

Gente quero relatar pra vocês uma coisa que aconteceu comigo e espero poder alertá-los.
Foi uma das coisas que passei mais aflitivas como mãe e com certeza com o meu filho mais novo, o Felipe.
Estávamos indo ao supermercado pela manhã, mas como era bem cedinho e rodízio do meu carro eu precisava mudar a cadeirinha dele pro outro.
Ele pediu a chave do carro e eu DEI (se arrependimento matasse eu estava morta – kkkk). Ele ficou acionando o alarme, a porta estava aberta e eu estava ajustando a cadeira.
Depois de pronta, fui colocá-lo e tirei a chave da mão dele e a joguei no BANCO da frente enquanto eu o prendia.
Mal sabia eu que a última vez que ele apertou o botão era para fechar o carro. Eu fechei a porta traseira e quando fui abrir a dianteira quem disse que abria!!!! Gente que afliçãoooooooooooo. Meu filho ficou preso dentro do carro!!!
Sai correndo na garagem, joguei minha bolsa no meio dela e pedi para uma funcionária ficar perto do carro enquanto eu subia e procurava a chave reserva… Cheguei em casa pedindo pelo amor de Deus pra babá descer e ficar com ele enquanto eu pegava a chave. Piada. Eu não conseguia pensar e resolvi sair no mesmo segundo pensando como ia quebrar o vidro.
Achei o zelador (foi um anjo naquele momento) e pedi para ele, sem pensar duas vezes, quebrar o vidro do meu carro. Ele estava com uma chave de fenda na mão e tentou com ela, mas não conseguiu. E o Felipe desesperado, chorando e meu coração pulando pra fora do meu corpo. Ele não têm maturidade pra entender que ia sair dali logo.
O zelador saiu pra pegar um martelo e em duas únicas marteladas quebrou o vidro e tirei meu filho daquele perrengue que durou menos de 10 minutos eternos na minha vida e na vida do Felipe.
Sabe quando eu dou a chave do carro pra filho ou coloco a chave no banco e fecho o carro de novo? NUNCA MAIS!!!
Espero que a minha experiência sirva de exemplo pra vocês NÃO fazerem igual.
Beijos
 
Comentários

About Author