Brincadeiras de criança

Se vocês fecharem os olhos, vocês conseguiriam imaginar os seus filhos recebendo um super presente, desembrulhando e ao invés de brincar com aquele brinquedo super caro ele começa a brincar com a embalagem do presente? 

Essa cena já aconteceu varias vezes aqui em casa com as meninas! 

Na realidade as crianças não precisam de muito para se divertirem! Elas são capazes de imaginar e criar um monte de brincadeiras! 

Quando lembro da minha infância sempre tenho lembranças de brincadeiras simples como nadar em um riachinho cheio de minério, pescar, subir em árvores, correr, etc… E gostaria muito que as minhas meninas tivessem essas oportunidades também! 

O Bored Panda (clique aqui) fez uma crítica ao consumismo tecnológico selecionando várias fotografias de crianças brincando (realmente!) ao redor do mundo.

Achei sensacional e gostaria muito de dividi-las com vocês! 

Beijos!!!

awebic-criancas-brincando-1  awebic-criancas-brincando-2 awebic-criancas-brincando-3  awebic-criancas-brincando-4 awebic-criancas-brincando-5  awebic-criancas-brincando-6 awebic-criancas-brincando-7  awebic-criancas-brincando-12

 awebic-criancas-brincando-9  awebic-criancas-brincando-10 awebic-criancas-brincando-11  awebic-criancas-brincando-13 awebic-criancas-brincando-14  awebic-criancas-brincando-15 awebic-criancas-brincando-16  awebic-criancas-brincando-17 awebic-criancas-brincando-18  awebic-criancas-brincando-19 awebic-criancas-brincando-20  awebic-criancas-brincando-21 awebic-criancas-brincando-22  awebic-criancas-brincando-23 awebic-criancas-brincando-24  awebic-criancas-brincando-25 awebic-criancas-brincando-26  awebic-criancas-brincando-27 awebic-criancas-brincando-28  awebic-criancas-brincando-29 awebic-criancas-brincando-30  awebic-criancas-brincando-31 awebic-criancas-brincando-32

Comentários

About Author