Amo ser mãe! Mas sinto falta de…

Gente, a melhor coisa que pode ter acontecido na minha vida foi ser mãe… Amo incondicionalmente as minhas princesas e não trocaria a minha vida por nada desse mundo!
Sou muito feliz e completa com a minha família!!!
Mas seria mentira se eu falasse para vocês que de vez em quando, no meio do caos de uma birra, me pego pensando como era a minha vida antes e do que eu sinto falta hoje…
Resolvi listar para vocês algumas coisas que, na minha opinião, depois que temos filhos só podemos sonhar!!!
Alguém se identifica?!?!
Beijos!
 
– “Dormir mais do que a cama” nos finais de semana. Poder acordar tarde, sem preocupações de horários!
 
– Poder assistir canais diferentes na TV que não seja Discovery Kids e Disney Chanel.
 
– Ir ao cinema ou teatro. Antes das meninas nascerem eu e meu marido assistíamos algum filme ou peça praticamente todo final de semana.
 
– Encontros com os amigos para bater papo. Fui a primeira da minha turma de amigas a ter filhos. Até hoje tenho várias amigas que não animaram ainda… O foco muda, os horários mudam, os locais mudam… E por mais que conseguimos conciliar isso tudo, com filhos não conseguimos sentar e bater papo até a conversa acabar…
 
– Fazer as refeições sem pressa. Hoje em dia, me sinto privilegiada em poder almoçar em 10 minutos e conseguir comer sem precisar parar.
 
– Ter a casa arrumada e inteira!!! Quando os filhos nascem nossa casa vira uma brinquedoteca ambulante!!!
 
– Ficar deitada no sofá, enrolada num edredom assistindo algum filme, seriado ou até a novela na TV.
 
– Sair de casa a hora que quiser… Com filhos temos que adequar tudo à rotina deles (e sou super a favor de rotina!!!!)
 
– Sair de casa de bolsa! Gente, se tem uma coisa que não consigo usar mais é bolsa! Como temos que carregar um monte de coisas das crianças, acabo colocando a minha carteira na mochila delas.
 
– Poder usar óculos de sol. As meninas nunca deixam… Puxam, querem colocar nelas e aí acabo desistindo de usar.
 
– Tomar uma banho mais demorado, conseguir passar uma máscara no cabelo… Na realidade, hoje em dia a culpa não é mais das minhas filhas… Acho que mesmo as pessoas que não tem filhos não podem se dar ao luxo de um banho demorado mais, por causa da crise hídrica!!!!
 
 
Comentários

About Author